Final ENEB Enactus Brasil

Atividades / Aconteceu / Final ENEB Enactus Brasil

A Rede ACV tem a honra de ser Juíza da rodada final no Evento Nacional Enactus Brasil, um marco do empreendedorismo socioambiental universitário realizado anualmente pela Enactus Brasil. Juntamente com outros executivos e experts teremos a oportunidade de conhecer as soluções inovadoras, ambientalmente responsáveis e socialmente justas que têm sido construídas pelos Enactors.

Dentre as mais de 40 equipes competidoras de todo o Brasil, aquela que mais se destacar pelo impacto gerado por seus projetos, vai representar o Brasil na Enactus World Cup, que acontecerá em Porto Rico (EUA). Lá, mais de 30 times de todos os continentes apresentarão suas soluções inovadoras para os problemas mais complexos do nosso mundo.

A Rodada Final da competição brasileira acontecerá em São Paulo, no Expo Center Norte, nos dias 28 e 29 de julho. Além dos top 4 times Enactus finalistas que apresentarão seus cases, muitos outros times, projetos e indivíduos serão reconhecidos por seu desempenho e mais de R$ 240mil em prêmios serão distribuídos.

Gostaria de parabenizar TODOS os Enactors pelo esforço e comprometimento com seus projetos e Times e desejar boa sorte na jornada!

Para conhecer mais sobre o ENEB e a Enactus, acesse www.enactus.org.br.

Demais Atividades